Nubank lança o primeiro anúncio brasileiro com 1 hora de duração

em

Você já viu aqueles anúncios no início dos vídeos no YouTube, certo? Já imaginou se deparar com um anúncio de 1 hora? Pois bem, o Nubank, acabou de lançar um vídeo publicitário com 60 minutos de duração na plataforma.

Antes que você comece a gritar e dizer só vai fechar o vídeo, pode ficar tranquilo que é possível pular este anúncio após os primeiros 30 segundos.

O vídeo promove a função Guardar Dinheiro da NuConta, a conta digital do banco, sendo veiculada antes da reprodução de vídeos no YouTube.

Esta é a primeira vez que uma marca brasileira faz uso deste formato de publicidade, quebrando aquela velha crença sobre os anúncios de 30 segundos.

A campanha criada pela Creative Lab, agência in-house do banco, mostra a relação entre a dificuldade para economizar e a necessidade de controle financeiro. O vídeo consiste de uma hora listando os motivos para economizar dinheiro, usando o argumento de que você pode gastar esse dinheiro para comer bem, juntamente com fotos de comida postadas com frequência no Instagram.

Você não precisa assistir o vídeo todo, mas confira ao menos os minutos iniciais para entender do que se trata:

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s