Parceria Entre Lacoste e Disney dá Vida ao Mascote da Marca

A ideia surgiu para a comemoração dos 85 anos de Lacoste e 90 anos de Mickey, e não existe nada mais “Disney” do que dar vida ao principal símbolo da Lacoste, o crocodilo.

A coleção será voltada para peças de tênis – por causa do jogador de tênis René Lacoste, fundador da marca – com a imagem do Mickey e da Minnie praticando o esporte, em blusas infantis, sapatos e jaquetas.

No vídeo o Lacostinho – filhote de crocodilo – aparece tentando jogar tênis mas falhando de forma bem engraçada e fofa, remetendo aos pets que costumam ter nas animações da Disney, por exemplo o Pascal (Camaleão da Rapunzel ).

A Lacoste criou a campanha em parceria com a agência Coty, a produtora de animação Gobo e sob a direção da diretora Kristenn – diretora de outros comerciais no mesmo conceito, como da Kinder Ovo.

Fonte

Fonte 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s