Burger King se Aproveita de Acidente em Lojas para Criar Campanha

em

Segundo a empresa, acidentes de carro em seus estabelecimentos são mais comuns do que se imagina, então por que não aproveitar para criar uma campanha baseada nisso?

Esta nova campanha criada pela agência LOLA MullenLowe usa fotos reais destes acidentes de carro para promover a parceria com o serviço de entrega DoorDash, usando o slogan “Leave it to us” (deixe com a gente).

Apesar de não haver estatísticas quanto a frequência destes acidentes, a empresa afirma que os culpados são os smartphones, e que ninguém ficou gravemente ferido nestas ocorrências.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s