Natura lança hidratante que vai à geladeira

 

Não é novidade que a Natura faz campanhas voltadas para o público feminino e, mais que isso, procura empoderar suas consumidoras.

O mais novo comercial da marca é para o lançamento do novo produto Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira e tem como slogan a frase “Vista sua pele. Vista seu corpo. ”

A campanha vem com a proposta de influenciar a autoestima, incentivando a aceitação, que as consumidoras a vistam sua própria pele com orgulho, mantendo a proposta da marca sobre o amor próprio. A peça ainda traz referências a dificuldade que muitas mulheres encontram em se vestir durante o verão.

O novo produto ainda tem um diferencial marcante, ele vai na geladeira, proporcionando ainda mais refrescância ao entrar em contato com a pele. Confira o comercial:

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s