Uber lança nova logo

Se você é uma das milhões de pessoas ao redor do mundo que usa Uber, já deve ter notado a mudança no ícone do aplicativo no seu celular. Isso aconteceu por conta de mais um rebranding da marca, mudando logo e slogan, tanto para o app de transporte urbano quanto para o de entrega de refeições, o Uber Eats.

Segundo comunicado oficial, a intenção é tornar a marca facilmente reconhecível com uma logo simplificada e, ao mesmo tempo, trazer de volta o famoso “U”. Ao longo dos próximos meses veremos mais algumas alterações, como nas cores, que irão variar de acordo com o país, e novos ícones exclusivos.

O slogan anterior era “Tornar o transporte tão confiável quanto água corrente, em todos os lugares, para todas as pessoas” (Make transportation as reliable as running water, everywhere, for everyone) e foi alterado para “Nós damos partida na oportunidade colocando o mundo em movimento” (We ignite opportunity by setting the world in motion).

Também foi criado uma página dedicada a explicar todo o conceito e aplicações do rebrand, um manual de marca online e interativo, até com aplicação de voz.

Confira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s