Gol abre processo seletivo para a ‘vaga dos sonhos’ de um apaixonado por futebol.

em

A GOL lançou em abril uma campanha que fala sobre o tempo bem aproveitado. Para isso, contratou o Neymar mas não o utilizou em nenhuma parte da campanha para que o craque tenha tempo de focar nos treinos para a Copa. Falamos sobre o assunto aqui.

Aproveitando ainda o assunto da Copa do Mundo e a contratação de Neymar, a GOL criou a vaga dos sonhos para os amantes do futebol. São 3 vagas para ser “Espião da Seleção”.

Segundo a página da vaga no LinkedIn, o papel dos agentes secretos é se infiltrar nas torcidas rivais e colher informações sobre as defesas dos times adversários. Os selecionados irão receber treinamento específico e ficaram responsáveis por trazer um relatório com a estratégia dos oponentes para auxiliar Neymar.

“Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing Maurício Parise.

Além das 3 vagas que serão abertas para o público geral, a GOL também resolveu contratar um de seus colaboradores. Os funcionários interessados passarão por um processo seletivo diferente e o selecionado receberá o mesmo treinamento dos demais contratados.

Basta ser brasileiro e possuir ou criar um perfil no LinkedIn para se inscrever. O diretor de RH da companhia aérea vai fazer a primeira filtragem de candidatos até o dia 13 de maio. Serão 11 selecionados para participar dos testes presenciais no dia 19.

Fonte: AdNews.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s