O uso de drones na propaganda.

Trouxemos ontem, aqui no Blog da Marco, uma matéria que mostra como a grife Dolce & Gabbanna inovou e trouxe drones ao invés de modelos convencionais para desfilar sua nova coleção de bolsas durante a Semana de Moda de Milão (veja aqui).
O avanço tecnológico desses veículos aéreos não tripulados (VANT) traz cada vez mais possibilidades; não só para a Moda ou o uso no dia a dia, mas também para a propaganda. Os drones, além de ajudar a diminuir os custos de produção, também são capazes de auxiliar na criação de campanhas mais criativas e inovadoras.

Confira exemplos de algumas marcas que já utilizaram a tecnologia dos drones a favor de suas campanhas:

KFC India – KFO

A rede de fast-food realizou uma ação promocional onde embalava seu novo produto, Asas de Frango Defumadas exclusivas da Índia, em caixas que se desmontam para formar um drone controlado por qualquer smartphone através de conexão bluetooth.
A companhia chamou a caixa de KFO, ou Kentuky Flying Object (Objeto Voador de Kentuky. Uma alusão ao nome da rede e também aos UFOs, Objetos Voadores não identificados).

 

 

 

Quarteto Fantástico –  O drone Tocha Humana

Para divulgar o reboot da franquia Quarteto Fantástico, o diretor do novo filme, Josh Trank, e a agência Thinkmodo criaram uma simulação do Tocha Humana, um dos personagens protagonistas da história, utilizando um drone especial com silhueta humana.

 

 

Dove – Mamãe, cheguei!

A ação, criada pela agência F.biz para a Unilever, traz um drone fantasiado de cegonha voando pelo Rio de Janeiro dando de presente para mamães e futuras mamães um dos produtos da nova linha da Dove, a Baby Dove, primeira linha de produtos para bebês da história da Unilever.

 

 

 

 

Fonte: http://adnews.com.br/tecnologia/6-cases-sobre-o-uso-de-drones-pelas-marcas.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s