Ama café mas está muito calor? A Nespresso acabou com seus problemas!

Nesse verão nada melhor que uma bebida bem gelada, não é mesmo?!

Mas e quem gosta de café, faz como nesse calor? Não se preocupe, a Nespresso resolveu esse problema. A partir dessa semana, a marca de cafés em cápsula vai disponibilizar o Nespresso On Ice, uma edição limitada da bebida preferida dos brasileiros para ser consumido com gelo.

O brasileiro gosta muito de café e vem aprendendo a cada vez mais apreciar outras variações da bebida. Café faz parte da cultura do País e a Nespresso quer participar desse momento ampliando os conceitos e as percepções que as pessoas têm em relação a bebida”, explica Claudia Leite, gerente de cafés e comunicação da Nespresso.

Ano passado, a linha de cafés gelados foi lançada no período de verão no hemisfério norte, como foi sucesso, a marca decidiu aguardar o clima quente chegar ao Brasil para trazer a novidade.

Mas como apresentar isso?

A agência VML e a Nespresso criaram a Summer House, um espaço para a degustação, ativação e pocket shows para inserir o Intenso on Ice e Leggero on Ice. As atividades começam nesta quinta, 1º de fevereiro, na Casa Fares, em SP.

Passamos um ano criando o projeto de apresentação da linha de cafés com gelo e entendemos que a apresentação de atividades integradas associadas à degustação teria um efeito maior”, conta a gerente da marca.

Fernando Taralli, CEO da agência VML, conta que a inspiração para a Summer House veio do engajamento que que a marca possui nas redes sociais. “Nespresso é uma love brand e seus usuários sempre desejam participar, conhecer, viver seu universo sensorial. Idealizamos a casa para abri-la a nossos Club Members e Brand Lovers. Receitas enviadas por nossos clientes via os canais sociais da marca serāo recriadas durante o evento”, conta Taralli.

A Nespresso Summer House funcionará de 1 a 3 de fevereiro e terá atrações musicais como Pathy Dejesus, DJ Zeh Pretim e Batuque Digital. Também serão servidos drinks preparados com as linhas de cafés da marca e com bebidas da Diageo, parceira do evento. A participação na Summer House é restrita a convidados da marca e a alguns consumidores que se inscreveram nos links divulgados pela Nespresso nas redes sociais e no site.

A linha de cafés de verão será comercializada no Brasil até março. Após o evento, a marca dará continuidade ao plano de comunicação dos produtos, com ativações e ações nas redes sociais.

Nesse verão nada melhor que uma bebida bem gelada, não é mesmo?!

Mas e quem gosta de café, faz como? Não se preocupe, a Nespresso resolveu esse problema. A partir dessa semana, a marca de cafés em cápsula vai disponibilizar o Nespresso On Ice, uma edição limitada da bebida preferida dos brasileiros para ser consumido com gelo.

“O brasileiro gosta muito de café e vem aprendendo a cada vez mais apreciar outras variações da bebida. Café faz parte da cultura do País e a Nespresso quer participar desse momento ampliando os conceitos e as percepções que as pessoas têm em relação a bebida”, explica Claudia Leite, gerente de cafés e comunicação da Nespresso.

Ano passado, a linha de cafés gelados foi lançada no período de verão no hemisfério norte, como foi sucesso, a marca decidiu aguardar o clima quente chegar ao Brasil para trazer a novidade.

Mas como apresentar isso?

A agência VML e a Nespresso criaram a Summer House, um espaço para a degustação, ativação e pocket shows para inserir o Intenso on Ice e Leggero on Ice. As atividades começam nesta quinta, 1º de fevereiro, na Casa Fares, em SP.

“Passamos um ano criando o projeto de apresentação da linha de cafés com gelo e entendemos que a apresentação de atividades integradas associadas à degustação teria um efeito maior”, conta a gerente da marca.

Fernando Taralli, CEO da agência VML, conta que a inspiração para a Summer House veio do engajamento que que a marca possui nas redes sociais. “Nespresso é uma love brand e seus usuários sempre desejam participar, conhecer, viver seu universo sensorial. Idealizamos a casa para abri-la a nossos Club Members e Brand Lovers. Receitas enviadas por nossos clientes via os canais sociais da marca serāo recriadas durante o evento”, conta Taralli.

A Nespresso Summer House funcionará de 1 a 3 de fevereiro e terá atrações musicais como Pathy Dejesus, DJ Zeh Pretim e Batuque Digital. Também serão servidos drinks preparados com as linhas de cafés da marca e com bebidas da Diageo, parceira do evento. A participação na Summer House é restrita a convidados da marca e a alguns consumidores que se inscreveram nos links divulgados pela Nespresso nas redes sociais e no site.

A linha de cafés de verão será comercializada no Brasil até março. Após o evento, a marca dará continuidade ao plano de comunicação dos produtos, com ativações e ações nas redes sociais.

E aí, bora tomar um café?

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2018/01/31/nespresso-cria-casa-de-verao-para-apresentar-cafe-com-gelo.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s