Ilustrador brasileiro recria capas de quadrinhos inspirados em Black Mirror, o resultado é incrível!

Os seriados de TV nunca estiveram tão em evidência como nos últimos anos, isso porque o acesso à internet e aos canais fechados abriram as portas para esse momento tão inesperado das pessoas, uma vez que a tecnologia vem avançando de forma avassaladora, ainda existem muitos que preferem estar em um aconchegante sofá, comendo pipoca e assistindo à uma série.

Black Mirror trata isso de uma forma peculiar, a série mostra situações que a tecnologia pode vir a interferir na vida das pessoas de modo até agressivo e invasivo. Algumas dessas situações citadas não estão muito longe de acontecer ou já acontecem de forma um pouco diferente. Não é muito difícil de encontrar alguém que use a expressão “Nossa, isso é tão Black Mirror” por aí.

Para ilustrar isso de forma inusitada e totalmente interessante, Butcher Billy, um ilustrador brasileiro resolveu criar capas de histórias em quadrinhos, no estilo retrô norte-americano da década de 50 para representar os seis episódios da 4ª temporada do seriado.

O artista abordou os temas de uma forma tão diferente que os tornou em obras de arte. Cada capa tem detalhes tão sensíveis e específicos que só entende quem é fã de verdade, afinal, nada está tão aparente assim.

1 – USS Callister

 

2 – Arkangel

 

3 – Crocodile

 

4 – Hang the DJ

 

5 – Metalhead

6 – Black Museum

O ilustrador ainda contou que vai participar da quarta temporada, mas não pode dar mais informações por assinar o contrato de confidencialidade. Vamos aguardar para ver o que vem por aí.

Curtiu? Compartilha com os amigos! 🙂

 

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2018/01/ilustrador-brasileiro-recria-4a-temporada-de-black-mirror-como-capas-de-hqs-vintage/

http://www.gazetadopovo.com.br/caderno-g/artista-curitibano-butcher-billy-vai-participar-da-serie-blackmirror-22ejt7nisr2y35t83jisonrcr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s