Pela primeira vez, uma mulher interpreta o Coronel Sanders do KFC

Não é de hoje que usar celebridades para divulgação dá certo, e mesmo quando os garotos propaganda não são famosos no início, se a campanha for bem estruturada, com certeza sua marca será lembrada.

Na história da publicidade temos vários bons exemplos, como Carlos Moreno (Bombril), Ronald McDonald e o Coronel Sanders, famoso ícone da rede mundial de fast food KFC.

De uns tempos pra cá, muitos atores, designers e até cientistas tentaram dar uma nova cara para o velhinho de terno branco do Kentucky Fried Chicken, mas a nova personalidade deixou todo mundo de queixo caído. Pela primeira vez na história, uma mulher interpretará o Coronel Sanders, a cantora country Reba McEntire foi escolhida para divulgar o novo Smoky Mountain BBQ.

Logo no começo do filme Reba manda seu recado: “Eu sou o Coronel Sanders… Igual a sempre, absolutamente nada mudou” e em um comunicado a cantora disse que a marca faz parte da sua história, já que cresceu com o KFC, por isso ela enfatiza o entusiasmo em poder participar desse momento.

 

Fonte: http://adnews.com.br/publicidade/pela-primeira-vez-coronel-sanders-e-interpretado-por-uma-mulher.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s