Itau junto com Fernanda Montenegro pedem um 2018 com esperança e paz

A atriz Fernanda Montenegro é um ícone da TV e cinema, desde o filme “Central do Brasil”, Montenegro emociona e encanta com sua atuação. Há dois anos, ela narra previsões que chamam a atenção. Em 2015 ela foi passado, em 2016 foi o tempo e este ano, não poderia ser nada menos que o futuro. Com temas diversos incluindo amor, medo, felicidade, paz, diferenças e esperança, o filme traz o assunto sobre as influências das ações das pessoas que podem afetar no futuro.

A trilogia foi gravada no Uruguai pela Saigon, com roteiro de Everton Behenck e concebida pela Africa em parceria com o banco Iatu Unibanco. Confira:

O Itaú já criou tradição no final do ano, gerando expectativa a cada nova campanha. Por isso, é um desafio entender, ano após ano, as tensões e esperanças do momento, para construir uma mensagem que as pessoas também gostariam de dizer e compartilhar com aqueles que amam”, afirma Otavio Schiavon, diretor de criação da Africa.

 

Fonte:http://adnews.com.br/publicidade/fernanda-montenegro-da-voz-filme-do-itau-parar-pedir-amor-e-respeito-em-2018.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s