Campanhas de grandes marcas para o Dia dos Pais

As grandes empresas capricharam nas campanhas para o Dia dos Pais, confira algumas.

No vídeo, a menina, atriz mirim Ana Clara Pellegrino, está escolhendo um presente para o seu pai. As vendedoras aparecem para ajudar e comentam sobre o que a menina falou, logo após aparece o pai da menina, o ator Cauã Raymond, e as vendedoras ficam admiradas. Com criação de WMcCann, produção de Movie&Art e direção de Homero Olivetto, a Lupo lança campanha para o Dia dos Pais.  Veiculado na TV, mídia impressa, exterior e digital, o vídeo possui 30 segundos.

 

Com o conceito “Pra te ver bem”, a Ótica Diniz aposta no ator Sérgio Marone para a sua ação promocional de Dia dos Pais.  Responsável por revelar que na compra de lentes Varilux o cliente ganha mais um par de lentes Transitions, campanha pode ser vista nos pontos de venda da rede, TV aberta e pay TV — em canais como Multishow, Viva, Megapix, Warner, Esporte Interativo e Discovery Channel — e plataformas digitais da marca — YouTube, Facebook e Instagram.  A ação é uma criação do Grupo Rái.

 

O mote “Embarque Fantástico” integra a campanha de Ri Happy para a data comemorativa. O Dia dos Pais chega para apresentar duas promoções criadas pela marca: a cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família concorrem a uma viagem para a Legoland, da Flórida; e na compra de qualquer produto Gloob, o cliente concorre a uma viagem para vivenciar uma experiência Miraculous, no Beach Park, em Fortaleza. Criada pela WMcCann, campanha possui vídeos de 30 e 15 segundos, para mídia digital, e trabalho em pontos de venda.

 

Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, a campanha de Cacau Show mostra pais recebendo homenagens. O filme, de título “Elevador”, é dividido em dois momentos. No primeiro, os homens veem depoimentos emocionantes de seus filhos, em um monitor de elevador, a caminho de uma reunião que foram convidados. Enquanto, no segundo, os pais são surpreendidos presencialmente pela crianças, que estão os esperando para um abraço e entrega de um presente da marca.

 

Um filme musical é a aposta de Mercado Livre para o Dia dos Pais. Nele, quatro pais realizam atividades como cantar, arrumar a casa, preparar o almoço e acordar de madrugada para trocar a fralda do bebê. A proposta da campanha, desenvolvida pela REF+, é destacar como o Mercado Livre é ideal para encontrar presentes para esta nova figura paterna. Digital – YouTube, Facebook e Instagram — e peças de OOH, em São Paulo e Rio de Janeiro, compõem a ação.

 

Netshoes escolheu o humorista Ceará, sua esposa Mirella Santos e a filha do casal, Valentina, para estrelarem sua campanha de Dia dos Pais. Em cinco filmes, a marca mostra o papel deste pai na rotina da menina, por meio de tarefas simples como fazer um suco de frutas e legumes, montar uma noite de aventura ou lavar a louça com a criançada. A campanha tem veiculação no YouTube, Facebook e Instagram de Netshoes e conta com inserções em Elemídia. Confira um destes vídeos:

 

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2017/08/10/emocao-e-humor-nas-campanhas-de-dia-dos-pais.html

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