Campanhas de grandes marcas para o Dia dos Pais

As grandes empresas capricharam nas campanhas para o Dia dos Pais, confira alguma destas.

No filme, as vendedoras da loja ficam admiradas pelo pai — interpretado pelo ator Cauã Reymond — de uma menina — na pele da atriz mirim Ana Clara Pellegrino –, que está escolhendo um presente para a data comemorativa. Com criação de WMcCann, produção de Movie&Art e direção de Homero Olivetto, a Lupo lança campanha para o Dia dos Pais.  Veiculado na TV, mídia impressa, exterior e digital, o vídeo possui 30 segundos.

 

A campanha da rede Pernambucanas,  assinada pela J. Walter Thompson, tem o objetivo de estreitar os laços com a família brasileira e avançar o posicionamento da empresa no digital. No vídeo, a atriz Paolla Oliveira aparece ao lado de seu pai. A circulação do filme está prevista até 13 deste mês, em todos os canais de comunicação da marca, inclusive em app para smartphones.

 

Para o Dia dos Pais, a Luigi Bertolli mostra os diferentes tipos de paternidade. Três dos 70 cachorros recém-resgatados pela Instituto Luisa Mell, na Cracolândia, em São Paulo, compõem o filme da campanha. Segundo o comunicado, parte das vendas da data comemorativa da marca será doada à Ong. A Luigi Bertolli também passa a incentivar a adoção de animais feridos ou em risco, em suas redes sociais. Tudo isto, porque a marca acredita que ser pai é ser responsável por outra vida e pela distribuição de amor. A campanha, de responsabilidade da agência Mangaba, leva a assinatura de Luigi Bertolli, “Seja mais”.

 

O chef Felipe Bronze é o protagonista da nova campanha de Imaginarium para a data comemorativa. Em uma série de vídeos institucionais, o profissional apresenta receitas inspiradas nos lançamentos da marca. Veiculado no Instagram, Facebook e YouTube da Imaginarium, a opção de hambúrguer gourmet contempla a churrasqueira portátil e a outra, que deve ser harmonizada com vinhos, expõe taças e abridores da marca.

 

Com o conceito “Pra te ver bem”, a Ótica Diniz aposta no ator Sérgio Marone para a sua ação promocional de Dia dos Pais.  Responsável por revelar que na compra de lentes Varilux o cliente ganha mais um par de lentes Transitions, campanha pode ser vista nos pontos de venda da rede, TV aberta e pay TV — em canais como Multishow, Viva, Megapix, Warner, Esporte Interativo e Discovery Channel — e plataformas digitais da marca — YouTube, Facebook e Instagram.  A ação é uma criação do Grupo Rái.

 

O mote “Embarque Fantástico” integra a campanha de Ri Happy para a data comemorativa. O Dia dos Pais chega para apresentar duas promoções criadas pela marca: a cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família concorrem a uma viagem para a Legoland, da Flórida; e na compra de qualquer produto Gloob, o cliente concorre a uma viagem para vivenciar uma experiência Miraculous, no Beach Park, em Fortaleza. Criada pela WMcCann, campanha possui vídeos de 30 e 15 segundos, para mídia digital, e trabalho em pontos de venda.

 

Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, a campanha de Cacau Show mostra pais recebendo homenagens. O filme, de título “Elevador”, é dividido em dois momentos. No primeiro, os homens veem depoimentos emocionantes de seus filhos, em um monitor de elevador, a caminho de uma reunião que foram convidados. Enquanto, no segundo, os pais são surpreendidos presencialmente pela crianças, que estão os esperando para um abraço e entrega de um presente da marca.

 

Um filme musical é a aposta de Mercado Livre para o Dia dos Pais. Nele, quatro pais realizam atividades como cantar, arrumar a casa, preparar o almoço e acordar de madrugada para trocar a fralda do bebê. A proposta da campanha, desenvolvida pela REF+, é destacar como o Mercado Livre é ideal para encontrar presentes para esta nova figura paterna. Digital – YouTube, Facebook e Instagram — e peças de OOH, em São Paulo e Rio de Janeiro, compõem a ação.

 

Com o objetivo de reunir diversos pontos de vista sobre a relação entre pais e sua família, a Cartago faz campanha com os influenciadores Marcos Piangers — @piangers –, Pc Siqueira — @pecesiqueira — e Lu Ferreira — @chatadegalocha. Criada pela Batuca, a novidade para o Dia dos Pais segue o conceito “o melhor estilo de pai é o pai com estilo”, desenvolvido pela Africa para a comunicação off-line da marca.

 

Netshoes escolheu o humorista Ceará, sua esposa Mirella Santos e a filha do casal, Valentina, para estrelarem sua campanha de Dia dos Pais. Em cinco filmes, a marca mostra o papel deste pai na rotina da menina, por meio de tarefas simples como fazer um suco de frutas e legumes, montar uma noite de aventura ou lavar a louça com a criançada. A campanha tem veiculação no YouTube, Facebook e Instagram de Netshoes e conta com inserções em Elemídia. Confira um destes vídeos:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s