Campanha do CONAR para dividir opinião pessoal do ofensivo

Os debates nas redes sociais têm crescido constantemente e as pessoas estão expondo cada vez mais suas opiniões. Existe a galera que luta por diversas causas, os que são contra o “politicamente correto” e os que estão ali só para compartilhar memes.

Com tanta gente e pensamentos diferentes, já pensou que loucura seria fazer publicidade para agradar a todos? Loucura, né?!

Para isso existe o CONAR – Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária – que determina o que é ofensivo, antiético ou o que simplesmente desagrada. Para mostrar isso, eles criaram uma campanha juntamente com a AlmapBBDO leve e divertida que mostra essas diversas formas de fazer publicidade dentro dos limites do correto. O objetivo é mostrar que para a população existe um órgão com autoridade para regulamentar os conteúdos que circulam na propaganda brasileira. A campanha é composta por dois filmes, anúncios impressos e spot para rádio.

Assista aos vídeos:

 

Fonte: http://adnews.com.br/publicidade/sabe-qual-diferenca-entre-gosto-pessoal-e-conteudo-ofensivo-o-conar-te-mostra.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s