Mercado Livre faz campanha para o novo perfil de pais

O Mercado Livre, para o dia dos pais, juntamente com a REF+ criaram um comercial para os pais “modernos”, aqueles que trocam o trabalho “comum” de homens por tarefas domésticas e o cuidado com os filhos.

Cantando, os personagens arrumam a casa, preparam o almoço e acordam de madrugada para trocar o bebê.

A ideia do filme é ressaltar que, apesar das mudanças no papel do pai na família, os pais continuam ganhando os mesmos presentes, como meias e gravatas. O Mercado Livre é apresentado como o ‘ambiente ideal para encontrar diversos presentes para o ‘novo pai’”.

Além da veiculação na internet, a campanha é composta por peças para OOH em SP e RJ.

O ponto chave é que, no YouTube, as peças serão customizadas para cada usuário e o que ele está buscando. “Criamos mais de 30 peças customizadas para reforçar a diversidade de produtos e opções disponíveis na plataforma”, diz Daniel Aguiar, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

Assista ao comercial:

 

Ficha Técnica:

Agência: REF+
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Dia dos Pais
CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação: Fernando Pereira e Rafael Brandão
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Vanessa Marinelli
CMO: Fernando Calfat
Diretor de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Luis Augusto
RTV: Gabriela Garotti
Produtora de vídeo: BossaNovaFilms
Diretor de filme: Tiago Venturi
Produtora de áudio: Ritmika
Aprovação no cliente: Daniel Aguiar, Talita Caparroz, Marcela Gimenez e Rafaela Condolo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s