Uber em campanha na TV

O Uber está no Brasil há cerca de 3 anos e até então não tinha feito nenhuma campanha para TV, mas domingo passado foi ao ar o primeiro comercial do serviço que conecta motoristas e passageiros, no intervalo do Fantástico.

O mais interessante foi: o comercial não foi direcionado para a captação de clientes e sim para mostrar que o serviço pode ser uma boa alternativa de renda para muita gente. Assista:

 

Um dos focos do comercial foi mostrar a possibilidade de o motorista ficar off-line para realizar tarefas particulares, como ir ao mercado ou buscar a filha no colégio. O vídeo que foi postado no Facebook, vem depois de diversas peças de mídia out of home que foram espalhadas por algumas cidades do Brasil. Eles reforçam os principais pontos positivos do serviço como a grande quantidade de motoristas e o valor mais baixo que a média dos apps do mercado.

De acordo com o Meio & Mensagem, a criação é da FCB Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s