Renilbert, a nova aposta do iFood

O iFood está em uma zona de conforto favorável, o roteiro é sempre parecido e ainda assim conseguem tirar boas risadas do público. Depois de apostar em Fábio Porchat, Bela Gil, entre outros famosos, agora a estrela dos comerciais do app delivery é Rodrigo Hilbert. Com um nerd que não entende nada de cozinha e o mais novo queridinho das telas quando o assunto é gastronomia, criaram uma terceira pessoa, o Renilbert, que seria uma junção dos dois.

Assista:

Renilbert – iFood

“Nesta campanha, apresentamos a assinatura ‘Para qualquer fome. iFood’. Com mais de 20 mil restaurantes cadastrados em nossa base, o iFood resolve a fome que for, de quem for, onde for e na hora que for, por mais específica que seja. ”, conta Arthur Santos, Diretor de Marketing do iFood.

Para a construção do personagem, foram necessárias pelo menos 4 horas de trabalho coordenado pelo caracterizador Westerley Dornellas. Criado pela AlmapBBDO, o comercial tem versões de 30, 15 e 5 segundos, foi inserido pela primeira vez no intervalo da novela das 21h na Rede Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s