Bob’s faz campanha para Rock in Rio com Supla e Felipe Neto

Patrocinador do Rock in Rio e fornecedor oficial de hambúrguer do festival, o Bob’s lançou no último dia 10 a promoção Rock in Trio.  A novidade inclui o lançamento dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além dos seis modelos de copos exclusivos do evento. A campanha foi criada pela agência NBS e conta com o youtuber Felipe Neto e o cantor Supla, que é o protagonista da ação. No filme, um garoto com estilo roqueiro anda pelas ruas comendo um mini Burger do Bob’s e várias pessoas o cumprimentam fazendo o sinal do rock’n roll.

O plano de mídia ainda conta com uma ação digital. O youtuber Felipe Neto baterá um papo descontraído com Supla. Eles vão citar algumas atitudes consideradas rock’n roll e quem já fez o que for mencionado experimenta um dos mini burgers do Bob’s. A conversa vai ao ar hoje no canal do Felipe Neto (hambúrguer), no YouTube.

A rede Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa novidade. De acordo com o diretor de marketing da rede Bob’s, Carlos Pollhuber, existe uma parceria de sucesso firmada há anos entre Bob’s e Rock in Rio. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão começando a entrar no clima do festival. A nossa parceria, Bob´s e Rock in Rio, sempre foi de resultados muito positivos.”, afirma Pollhuber.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s