Vick Vaporub apoia diversidade em campanha de Dia dos Namorados

Pessoas que se amam demonstram seus sentimentos onde for, mas em casos de casais homossexuais, inter-raciais ou de idades diferentes nem sempre isso é bem visto. A nova campanha de Vick Vaporub para o Dia dos Namorados aborda esse assunto, o vídeo mostra casais “normais” se expressando com toques em público e em outro momento, casais que se sentem desconfortáveis ao se tocarem por receio de reações preconceituosas por parte das pessoas ao redor.

Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte da estratégia da marca para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento do “Poder do Toque”, o qual defende que a combinação do contato físico com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

A mensagem da marca entra nesse momento: “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”. Logo em seguida, vemos todos os casais expressando o seu amor livremente.
A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag #EspalheCarinho.

Assista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s