“Tem Amor de Mãe” é a nova campanha da Sazón para o Dia das Mães

Dia das mãe é tudo de bom, e o clima que a data traz é melhor ainda. A Sazón, que prega carinho e amor desde sempre soube muito bem usar a data para a nova campanha. Com a ajuda dos consumidores, a marca criou a #TemAmorDeMãe para formar a maior corrente de amor. A agência Cappucino em parceria com a Farol Filmes preparou um filme emocionante que pode ser conferido no website.

Para participar é fácil: basta gravar um vídeo-depoimento, fazer o cadastro e inserir o vídeo no hotsite. Quem quiser também pode compartilhar os vídeos nas redes sociais. Os depoimentos podem ser enviados até 14 de maio. No fim do mês, será divulgado um vídeo especial na fanpage da marca com os melhores momentos da campanha.

Para Anna Rocha, gerente da marca Sazón, a ação quer estimular filhos a devolverem todo o amor dado por suas mães em atitudes cotidianas, como cozinhar: “Queremos incentivar as pessoas a retribuírem todo o amor e carinho que as mães nos dão e que muitas vezes estão refletidos no preparo de uma refeição saborosa”. E completa: “A ação reforça a nova assinatura “Quando tem Sazón, tem amor” e é uma oportunidade de convidar os consumidores a participarem das ações da marca”, conclui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s