Doritos lança misterioso sabor para estimular a curiosidade do consumidor

A Doritos está cada vez mais investindo em novidades para o mercado. Desta vez a marca decidiu criar o Doritos Mystery, cujos sabores não serão revelados aos consumidores.

Elaborada pela agência AlmapBBDO, a campanha será focada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada. Com o objetivo de desafiar a lógica do que é esperado pelos consumidores, as ações sempre irão mostrar que todos podem procurar o sabor de Doritos Mystery em qualquer lugar, porém nunca conseguirão desvendar o mistério.

Para manter o segredo, a empresa fez uma parceria inédita com a Google, impedindo que os consumidores encontrem informações sobre os possíveis sabores.

O interessante é que insistindo muito em pesquisas sobre os sabores dos novos salgadinhos, a pessoa será direcionada para o site da Doritos.

O objetivo, segundo a empresa, é incentivar o boca-a-boca em torno do lançamento.

Segundo Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca, está na essência de Doritos ser ousado e inovador. O apreço ao inexplorado e a um bom desafio é uma característica do público que a marca quer atingir.

O Doritos Mystery  está disponível nos pontos de venda de todo o país com dois sabores de 86g cada, divididos em cores de embalagens diferentes (preta e branca) e com a informação nutricional que cumpre a legislação. Seu preço sugerido é R$6,00. A edição limitada poderá ser encontrada até o final de maio.

blog-1-590x335

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s