Amazon provoca João Dória em comercial do Kindle

No início do ano, João Dória, atual prefeito de São Paulo, causou muita polêmica apagando os desenhos de grafiteiros e pichadores na cidade. Tendo em vista a repercussão a respeito dos muros pintados de cinza, o Kindle resolveu pegar carona nesta polêmica e criar sua primeira campanha para promover a marca no Brasil.

Utilizando projeção visual, a Amazon resolveu reproduzir diversos trechos de livros nos muros pintados de cinza pela atual prefeitura.

O filme se chama: “Movidos por histórias”, e seu argumento é o seguinte: “Pintaram os muros de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias”.

Inclusive a polêmica do João Dória não serviu apenas para promover o Kindle, o Habib´s já brincou com o cinza da cidade e a luta do “gestor” contra os pichadores em uma de suas campanhas.

Confira o resultado desta ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s