Axe distribui 850 ingressos para o Lollapalooza

Para entrar no clima e aquecer o público para os dois dias de Lollapalooza, a Axe está promovendo uma contagem regressiva com as “Axe Missions”, ação de caça aos ingressos na qual os consumidores podem ganhar convites ao cumprirem missões em lugares estratégicos de São Paulo.

Patrocinadora do evento, pelo terceiro ano consecutivo, a marca preparou uma série de ativações no festival, como o retorno do “Se Joga”, plataforma de saltos que foi um sucesso em 2016, e o “Find Your Magic Patrol”, com uma equipe que percorrerá o evento promovendo um minuto de mágica no look dos frequentadores do festival. As iniciativas transmitem o conceito “Transpirar nunca. Perder seu estilo jamais”, que comunicam a linha de antitranspirantes da marca.

As missões acontecerão entre os dias 20 e 24 deste mês, com o kick-off da ação por meio de posts do time de influenciadores da marca, composto por Chay Suede, Daniel Rocha, Victor Collor, Caio Braz, Negueba, Loja Kings e Barbearia Corleone. Eles avisarão os internautas, por meio de suas redes sociais, quando as dicas das missões estarão nas páginas do Facebook e Twitter de Axe.

Além de seguir as dicas, os consumidores deverão levar ao local da ação um comprovante fiscal da compra de cinco unidades do produto (da versão antitranspirantes – lata branca). Como premiação, além do convite unitário, os vencedores recebem um vale-compras no valor de R$ 100 para ser utilizado exclusivamente no festival. Ao longo dos cinco dias, a marca distribuirá cerca de 850 ingressos.

Lounge

No espaço da marca no Lolla Lounge, a ativação é o “3 segundos de mágica”. Um estúdio onde as pessoas poderão viver três segundos de fama – com trilha especial, os três segundos se transformam em um mini videoclipe de verdade. Os autores das melhores performances vão estampar a comunicação da marca nas redes sociais, tendo o clipe exibido na lata gigante.

As ativações da marca para o festival foram desenvolvidas pela agência Hands. As redes sociais da marca são assinadas pela CuboCC e quem desenvolve o relacionamento e coordenação dos influenciadores é a Tastemakers.

FONTE: ADNEWS 
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