Burger King faz ação que trolla seus opositores

Ouvir um bom feeedback de um produto é essencial para o crescimento da marca em um ramo. Porém, em algumas situações, surgem comentários bem desagradáveis e que acabam atrapalhando a visão sobre a marca. Foi pensando nisso que a Burguer King elaborou uma engraçada ação.

Recentemente a rede tenta emplacar um sanduíche de frango nos Estados Unidos, pois é um tipo de lanche muito consumido no País. No entanto, seu Tendercrisp, não teve o sucesso esperado e se tornou alvo de comentários negativos nas redes sociais. Para reverter a situação e anunciar a nova receita de seu Crispy Chicken, a David elaborou uma ação que convida haters, que xingaram o Bk e os seus produtos no Twitter, a um teste cego para provar o lançamento da marca.

Confira abaixo a divertida reação dos opositores ao descobrirem que estavam comendo e gostando de um hamburguer que pertencia a lanchonete que eles haviam criticado:

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s