Teste de fidelidade é tema da nova e cômica campanha da Netflix

A Netflix está se superando nas criações de seus novos filmes promocionais no Facebook, a marca continua trazendo alegria para os seus fãs através do uso de temáticas hilárias e personagens populares. Na última semana, o clipe com participação de Fábio Jr. para a divulgação da série Santa Clarita Diet, fez um enorme sucesso. Agora, o serviço de streaming buscou utilizar a figura do cômico João Kleber.

Conhecido na TV por comandar o programa Teste de fidelidade, o apresentador é a estrela de mais uma campanha super criativa da Netflix, na qual a proposta é ironizar os casais que “traem” seus parceiros ao assistirem sozinhos os próximos capítulos das séries. Neste caso, “Narcos” é a série que promove a discórdia. O vídeo reproduz fielmente todo o programa do João Kleber, com direito a barulho da plateia, mistério e muito barraco.

Vale lembrar que outras celebridades como Xuxa, Valesca Popozuda e Inês Brasil  já protagonizaram outras campanhas da Netflix.

Com essa utilização do humor, a marca tem conseguido viralizar seu conteúdo e ganhar muita mídia espontânea em diversos portais. Além de Investir em comerciais feitos especialmente para o mercado brasileiro, trazendo figuras públicas para aumentar a popularidade da plataforma de streaming.

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s