Fábio Jr. protagoniza vídeo promocional de Santa Clarita Diet, uma série da Netflix

A Netflix tem como característica, usar temas criativos e inusitados para a promoção de suas séries e filmes. “Esta estratégia já levou Inês Brasil para o presídio de Litchfield para divulgar a quarta temporada de ‘Orange is the new black’ e Xuxa voltou aos programas que apresentava nos anos 80 para falar do lançamento de ‘Stranger Things’”.

Seguindo essa linha criativa, a empresa convidou Fábio Jr. para apresentar ao público sua nova produção, ‘Santa Clarita Diet’. Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. Até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

No vídeo, o cantor aparece cantando seu hit mais conhecido: ‘Alma Gêmea’, num cenário completamente branco, enquanto cenas do seriado são intercaladas na tela. Fazendo menção à série, o cantor inicia o vídeo dizendo: “Hoje eu quero contar para vocês a história de um amor visceral, desses que se deixar arrancam pedaço”.  Além disso, aos poucos, tanto o cantor quanto sua banda vão ficando ensanguentados, também fazendo referência ao seriado.

Fonte: Hypeness

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s