Apple aborda, em anúncio, a pluralidade do carnaval brasileiro

Divulgado hoje no site brasileiro da empresa, o clipe “Meu Bloco na Rua” é um anúncio criativo e inclusivo sobre o carnaval no Brasil.

O vídeo publicitário foi todo filmado com o modo retrato, um recurso exclusivo do novo iPhone 7 Plus. O filme conta com a participação de Leandra Leal e Thaynara OG, além do grupo BaianaSystem e da rapper paulista Yzalú, os responsáveis pela criação de uma nova versão da marchinha de Sérgio Sampaio, “Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”.

Segudo a apple, para conseguir o efeito stop-motion, foram capturadas mais de 500 imagens, que retratam a pluralidade do carnaval no Brasil.

“A releitura da canção reforça a brasilidade, mostrando a riqueza cultural e a alegria de um dos momentos mais festivos do ano no país”, disse a Apple.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s