McDonald’s usa máquina para distribuir os novos formatos do “Big Mac” em ação

O McDonald’s inovou em sua nova ação de marketing para promover os diferentes formatos do “Big Mac”, para isso, utilizou uma “máquina de hambúrguer” que oferecia além do famoso “Big Mac” os novos produtos “Mac Jr” e “Grand Mac”

A ação que ocorreu no dia 31 de janeiro, em uma das lojas mais movimentadas de Boston, utilizou a instalação de uma vending machine, que permitia que o consumidor conecta-se sua conta do Twitter na máquina e escolhe-se uma das opções oferecidas. Após este procedimento, a máquina gerava automaticamente um tweet promovendo a rede de lanchonetes, enquanto o lanche saia pelo compartimento.

O McDonald’s não confirmou ao certo se planeja utilizar a “máquina de hambúrgueres” para comercializar seus produtos. Porém, futuramente pode ser que este tipo de venda se torne comum, podendo facilitar os seus clientes na hora da compra.

Veja um vídeo sobre a ação:

burger_atm_mock

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s