Pelas vozes de crianças, canção “Epitáfio” é tema de campanha da UNICEF

A Isobar Brasil, agência do grupo Dentsu Aegis Network, assinou a nova campanha do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), lançada nesta segunda-feira (23). Com o mote #AntesQueSejaTarde, a iniciativa da organização busca conscientizar a sociedade quanto à situação de vulnerabilidade em que vivem milhões de crianças e adolescentes, no Brasil e no mundo, e engajar pessoas a se tornarem doadores.

A principal peça da campanha pro-bono é um filme protagonizado por crianças brasileiras, entoando a música “Epitáfio”, do grupo Titãs, que cedeu os direitos autorais da canção especialmente para o Unicef.  O vídeo, produzido pela Isobar em parceria com a Drive Filmes, poderá ser visto em ambiente digital, nas páginas oficiais do Unicef e nas redes sociais.

FONTE: ADNEWS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s