Novo comercial da Skol estimula a quebra de padrões e exalta as diferenças

Sair da mesmice, da inércia, do discurso antigo. Abrir a cabeça para as cores do mundo e suas belezas. Em seu terceiro filme da campanha Redondo, é Sair do Quadrado, Skol inspira a todos a se permitirem. A descobrirem as nuances e encantos da diferença e ter novas e inusitadas perspectivas.

A marca tem feito um convite claro aos seus consumidores: Explorar a vida como se fosse uma viagem para um lugar novo.

Livre de padrões pré-estabelecidos, atrevendo-se a aceitar o outro e a si mesmo e a se jogar na diversão de peito e mente aberta, aproveitando o que o verão tem de melhor.

“Skol quer sair da mesmice junto com as pessoas e romper com o senso comum da categoria em um posicionamento que defende a pluralidade acima de tudo. O verão foi o gancho perfeito para colocar tudo isso em prática. Toda essa campanha pode ser resumida em uma provocação e um convite. Às pessoas abrirem a cabeça, terem um olhar mais aberto da vida, se livrarem de juízos e julgamentos e, principalmente, se permitirem”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing de Skol.

A campanha foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para Skol. Confira:

FONTE: ADNEWS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s