Adidas promove reflexão sobre o que é original em nova campanha

O novo ponto da capanha da Adidas é “originalidade”, levando o titulo de “Original is never finished”, ela provoca uma nova geração de criadores a rever o significado do que é inédito. E como prova de repensar isso, o vídeo conta com a reinterpretação da música “My Way”, de Frank Sinatra e gera uma discussão do que é realmente novo e o que é uma releitura.

Dentre as recriações que aparecem no material é possível ver a capa do álbum “Doggystyle” do rapper Snoop Dogg e também uma nova interpretação do quadro “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli, com o objetivo de dar um novo discurso à imagem, misturando a tecnologia com a desconstrução do que é beleza.

“O passado capacitar o futuro é uma filosofia à qual a Originals permanece fiel em tudo o que faz. Queríamos trazer isso à vida, explorando o rico passado de todas as esferas da criatividade, música, arte, cinema e esporte”, explicam Ferdinando Verderi, Wes Phelan e Matt Edwards, Diretores Criativos da Johannes Leonardo, agência responsável pela execução do vídeo.

Fonte: B9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s