Impressoras da Canon regem orquestra em nova ação da marca

Para mostrar que o seu mais novo produto imageCLASS não é uma impressora comum, a Canon desafiou uma orquestra a executar a 7º Sinfonia de Beethoven lendo as partituras impressas no palco em tempo real utilizando o lançamento da marca.

A ação “Printers in Concert”, que foi desenvolvida pela agência 360i de Nova York, é a primeira da nova campanha “A Different Class of Printers”, que promove a marca no mercado de suprimentos de escritório. Além de não ter sido ensaiada, foi a primeira vez que os músicos e o maestro Eric Hachikian tocaram juntos. As impressoras tiveram que imprimir um conjunto de 70 páginas em sincronia completa na frente do público, ao vivo, no icônico United Palace Theatre.

O feito exigiu confiabilidade absoluta na nova linha, já que um pequeno e único erro poderia atrapalhar e prejudicar toda a apresentação. O diretor de criação da campanha é o brasileiro Fabio Seidl.

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s