União descobre o que Papais Noéis gostariam de ganhar neste Natal

Todos os anos o Papai Noel recebe inúmeros pedidos de Natal, porém, não costumamos perguntar qual presente ele gostaria de ganhar. Foi pensando em deixar o Natal desses bons velhinhos mais doce que a União preparou uma especial surpresa.

Na ação “Papai Noel do Papai Noel”, criada pela Leo Burnett Tailor Made, a marca foi atrás de profissionais que encarnam esse personagem em shoppings, supermercados, lojas e afins há anos, e em parceria com seus familiares e amigos, descobriu o que eles gostariam de ganhar. O objetivo é mudar a forma de onde vêm os pedidos, posicionando a marca União

Além do filme e da receita, a campanha conta também com a participação de pessoas de referência como Maju Trindade, Carol Fiorentino, Bruna Vieira e Ana Salinas, que foram convidadas pela marca para presentearem seus Papais Noéis e documentarem em sua redes, aumentando assim o alcance de público.

O resultado da campanha conferido no vídeo case lançado no digital e nas páginas oficias da marca. Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s