Coca-Cola desenvolve uma edição limitada de garrafas que gravam mensagens

A história conta que a Coca-Cola popularizou a imagem do Papai Noel que conhecemos através de campanhas publicitárias feitas pela marca. Esse motivo explica boa parte da ligação emocional que a marca tem com o Natal. Pensando por esse lado, a empresa utilizou esta época do ano para dar um upgrade tecnológico em suas campanhas, à criação de uma garrafa que grava mensagens.

O Natal é uma data especial em que as pessoas buscam surpreender amigos e familiares, portanto, à fabricante de refrigerantes criou uma embalagem que capta e emite áudios. Através da ação “Message in a Bottle”, o produto será comercializado em apenas dois pontos de venda na Sicília e distribuído em outras regiões da Europa para formadores de opinião em uma edição limitada.

As mensagens de até 30 segundos podem ser gravadas através de um dispositivo instalado na tampa das garrafas. O presenteado ouve a mensagem apenas quando for a abrir o produto. A novidade foi desenvolvida pela David enquanto o filme teve produção Landia. A tecnologia ficou por conta da agência espanhola Gigigo.

Confira como funciona:

https://www.notube.co/media/584fcefd84521c0400c446ff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s