iStock desenvolve uma divertida peça utilizando o brainstorming feito por crianças

Que imaginação de criança não tem limites, todos nós sabemos, porém a Mirum, para mostrar as diversas possibilidades do acervo do banco de imagens iStock, um produto da Getty Images, soube como utilizar essa afirmação a seu favor.

A agência convidou crianças para serem diretores de criação júnior. O resultado do brainstorming da criançada, gerou uma divertida e surreal história, ilustrada apenas por imagens disponíveis na iStock. Coisas como formigas em uma piscina, casa flutuante, ruas feitas de nuvens entre outras situações, deram vida a criação mirim.

Tudo foi registrado em um filme para internet e assinado com o conceito: “Imaginação de criança não tem limites. O acervo da iStock também não.”

A peça foi desenvolvida para o formato Canvas do Facebook, exclusivo para smartphones. A agência buscou explorar a versatilidade deste tipo de anúncio e, além do vídeo principal, algumas imagens utilizadas na produção foram disponibilizadas em um carrossel, assim como a imagem final, que pode ser vista em detalhes usando o acelerômetro do celular.

Confira o resultado da criação desses pequenos profissionais:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s