Duracell ilumina o Natal de crianças e ciclistas em nova ação

 

Para comunicar ao seu público de que seu produto dura até 10 vezes mais, Duracell criou um divertido filme para a sua campanha de Natal de 2016. A ação criada pela agência de publicidade David e produzida pela Trator, foi feita em Porto Alegre, e contou com um grupo de amigos ciclistas que rodaram a cidade com a energia de Duracell.

O destino do percurso só é revelado no final do vídeo, quando os ciclistas adentram em uma quadra onde se encontra um grupo de crianças que estão a sua espera. Os pequenos fazem parte do Lar Esperança, que fica em Porto Alegre. O objetivo da campanha fica explícito na hora que a garotada é presenteada com brinquedos, e as pilhas que antes iluminavam as bicicletas passam a dar energia aos aviões, bonecos e outros itens.

Com isso a Duracell transmite a ideia da troca de energias no Natal, como uma corrente do bem, feita com a energia das duradouras pilhas que acompanham as famílias há mais de 50 anos.

Confira o vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s