Star Wars é usado para conscientização em emocionante campanha

A franquia Star Wars sempre foi motivo de sessões de cinemas lotadas e uma legião de fãs conectadas aos filmes, com a estreia de Rogue One: Uma História Star Wars não poderia ser diferente.  Com o filme sendo comentado em todo o mundo a Publicis asiática utilizou esta oportunidade para criar uma sentimental campanha de conscientização no qual usa a série como inspiração.

No vídeo, uma criança vai à escola, acompanhada do seu irmão, usando um capacete Stormtrooper. Ao voltar para a casa ela continua com a proteção, e assim desenvolve a sua rotina. A partir deste momento o telespectador começa a se perguntar qual o motivo da criança nunca retirar a máscara, e é esse suspense que acompanha todo o filme.

O dia nasce e à criança retoma a sua rotina sem abandonar a sua fantasia, no entanto, ao chegar a escola, todos os seus colegas estão trajados da mesma maneira e é neste momento que tudo faz sentindo.

Confira abaixo o surpreendente e emocionante final desta iniciativa pensada para incrementar as doações da Fundação Médica do Hospital Geral das Filipinas:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s