Red Bull lança embalagens que se transformam em óculos de realidade virtual

A Red Bull surfou, literalmente, na onda da realidade virtual e trouxe uma nova experiência aos seus consumidores. A marca lançou uma edição limitada de embalagens, com 6 latas do produto, que se transforma em óculos de realidade virtual. Para isso, foram criados vídeos 360°de atletas diversos em seus habitats naturais.

Para ter acesso a esse lançamento, é preciso comprar a embalagem especial, que não terá um custo adicional, nos pontos de vendas tradicionais, montar os óculos, que foram desenvolvidos em parceria com a agência LDC, e sentir na pele o que é ser um atleta radical.

O primeiro conteúdo disponibilizado é o do surfista Pedro Scooby surfando uma onda gigante e inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo. Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack vendidas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país.

Além do hardware, a iniciativa também fornece o software. Conteúdo em realidade virtual será disponibilizado no site redbull.com.br/vr. O primeiro vídeo, que traz o surfista Pedro Scooby, já pode ser baixado.

Confira os vídeos abaixo e veja como funciona esse lançamento:

redbull1-e1479924355878redbull2-e1479924370575

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s