Emocionante ação aborda tema sobre o combate ao câncer infantil

Com a chegada do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil, 23 de novembro, o Coniacc lançou a campanha “Exame Casting” que tem como objetivo alertar e ensinar os brasileiros sobre a doença.

O filme, criado pela Ogilvy Brasil, começa com o que parecia ser um casting para um comercial publicitário, para isso, convococaram 50 crianças. Porém, nem os responsáveis nem as próprias crianças/adolescentes sabiam o que realmente iria acontecer. Eles foram levados para uma sala reservada, onde havia um diretor de cena, que fez diversas perguntas para os pequenos, com a desculpa de que as respostas serviriam para a seleção. Ele, portanto, perguntava se elas possuíam cansaço excessivo, dores de cabeça pela manhã, vômitos, manchas brancas na “menina dos olhos” e manchas roxas no corpo sem traumas ou pancadas, sintomas comuns da doença, que tem até 70% chance de cura quando diagnosticada precocemente.

No final do teste, é revelado que o profissional era na verdade um oncologista pediátrico e não um diretor de comercial. Felizmente, neste caso,  as 50 crianças que participaram da ação, passaram no teste.

Veja este emocionante filme:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s