Grupo Alibaba junta 30 marcas em uma única peça

Desde que o milionário grupo Alibaba tomou conta do e-commerce, o dia 11/11 se tornou o dia que mais vende, ultrapassando a Black Friday. Pouco conhecida no Ocidente, esta data foi a que os chineses escolheram para comemorar o dia dos solteiros e se presentearem invés de presentear outra pessoa.

Com isso, esse período é o momento que gera o maior lucro do ano, pois milhões de pessoas vão às compras. Na última celebração os clientes gastaram US$ 17,8 bilhões comprando de mais de 100.000 marcas em apenas 24 horas.

Com todo esse sucesso as marcas disputam por uma fatia dessa lucrativa receita. E para mostrar a pluralidade e qualidade das opções, a Alibaba consegue, pela primeira vez na publicidade, unir 30 concorrentes dentro de uma única peça, utilizando seus slogans na criação do texto usado no comercial.

Confira abaixo o comercial da Fred & Farid Shanghai que conseguir amarrar marcas como Nike, Under Armour, New Balance e Vans em um só comercial:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s