Drones iluminam ruas escuras do Reino Unido em campanha de seguradora

As noites de Outono assombram os britânicos, pois segundo pesquisas, as pessoas são menos propensas a deixarem suas casas e os acidentes de trânsito aumentam nesta época do ano, com 41% desse aumento resultando em ferimentos para os pedestres. Pensando nisso, a Direct Line, uma seguradora de carros e casas, e agudamente consciente desta ameaça, criou uma maneira de fazer com que as pessoas se sintam mais seguras na escuridão com os drones Fleetlight, que iluminam o caminho por onde os cidadãos passam.

Fleetlights, criada pela Saatchi & Saatchi London, é uma campanha de ativação da marca que tem como objetivo criar uma série de experiências que melhorem o cotidiano dos britânicos. A frota de “tochas voadoras”, criadas para a ação, são sensíveis aos movimentos individuais e controlados através de um aplicativo personalizado.

Com isso a marca ressalta o seu posicionamento que gira em torno de solucionar problemas.

Veja o vídeo da campanha:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s