KFC e Coca-Cola trocam produtos por segredos em nova campanha

O KFC e Coca-Cola são duas marcas mundiais que são especialistas em segmentos diferentes, mas que apresentam um ponto em comum: suas receitas possuem um segredo que é guardado a sete chaves. Portanto, até hoje os consumidores tentam desvendar as fórmulas secretas de tanto sucesso. Pensando nisso, foi criada a campanha “Receita Secreta”, onde os consumidores poderão tentar desvendar esse mistério e participar da ação que começou no dia 31 de Outubro, em todas as lojas KFC no Brasil.

Com inspiração na receita secreta do Coronel Sanders, fundador do KFC, as duas marcas promovem ações interativas com seus clientes, convidando-os a compartilharem seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas, mas de uma forma bem-humorada.

As lojas foram envelopadas e os caixas transformados em uma bandeja giratória em forma de balde de frango, de maneira que não é possível ver a pessoa do outro lado do balcão. Para conversar com o atendente, o consumidor deverá usar um intercomunicador, disponível no local e, por meio dele, revelar o seu maior segredo.

O KFC avalia o nível do segredo como “fraco”, “médio”, “tenso” ou “um segredo que você não deveria ter contado” dando ao consumidor o direito a um prêmio, que vai desde uma tirinha de frango até um balde grande com uma Coca-Cola de 500ml, tudo com a receita secreta do Coronel Sanders.

Junto desta interação, o KFC também promove uma ação em sua página do Facebook, que permite que usuários compartilhem os seus segredos por mensagens inbox podendo trocar por descontos e vouchers de produtos.

Confira como ocorreu essa ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s