Garfield invade o Facebook da Seara em nova campanha da marca

Garfield, foi escolhido para estrelar a nova campanha da Seara, desenvolvida pela Sunset. O preguiçoso gato, que é ícone cultural, é apaixonado por lasanhas e sua obsessão é tão grande que ele é capaz de fazer qualquer coisa por um pedaço, até mesmo “invadir” a página do Facebook da Seara, que tem em seu portfólio 11 sabores do prato congelado. A variedade dos produtos agradou tanto o gatinho que, para “devolver” a fanpage da marca, Garfield exige 10 mil lasanhas como recompensa.

A campanha foi desenvolvida em uma parceria com os estúdios do artista Jim Davis, em Chicago. Para que a ação representasse da melhor maneira possível o personagem, o time de marketing da Seara trabalhou em conjunto com os ilustradores do estúdio durante todo o tempo.

A ideia partiu através dos próprios comentários dos consumidores na página, que sempre lembravam que Garfield é o maior especialista em lasanha do mundo.

Na campanha, iniciada nesta segunda-feira, 7 , o personagem conta, através de uma animação em vídeo, que experimentou uma lasanha Seara e por isso, lançou um plano para conseguir mais deste produto. Garfield também interage com o público, respondendo, com sua autêntica personalidade, os comentários dos consumidores. O desfecho da ação ainda será revelado, de acordo com a Seara.

Confira abaixo o vídeo em que o personagem aborda seus termos para a devolução do domínio:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s