Pedigree lança ação que une democratas e republicanos

Hoje é dia de uma das votações mais acirradas dos últimos tempos, nos Estados Unidos, a tão comentada corrida presidencial que dividiu o país entre o candidato republicano, Donald Trump, e a candidata democrata, Hilary Clinton. Contudo, muitas marcas buscaram não entrar nesta questão, já que a situação se encontra em um verdadeiro fogo cruzado, no entanto a Pedigree usou justamente esta desavença para criar sua mais nova ação de marketing.

A inciativa, criada pela BBDO de New York, conta com uma mulher tentando encontrar o dono de um cãozinho abandonado. Porém, o cenário escolhido não era nada convidativo, pois a menina com a camisa de Hillary estava com o cachorrinho em meio à manifestação dos “rivais” republicanos, enquanto a outra usava a camisa de Trump em meio a furiosos democratas.

A hostilidade habitual, no entanto, foi substituída por agrados ao animalzinho, quebrando o clima de rivalidade entre os cidadãos. A campanha tinha como objetivo compartilhar um recado importante para os eleitores: não importa o quão distante sejam os seus anseios políticos, todos eles compartilham um laço comum baseado na bondade e na humanidade.

Veja como ficou o resultado desta ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s