Confira os prêmios que o Brasil levou no primeiro dia do El Ojo

 

elojodeiberoamerica_1200_rrss

O Brasil estreou com 44 prêmios no primeiro dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. As categorias que tiveram os seus vencedores revelados pelo júri foram El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Conteúdo, El Ojo Esportes e El Ojo Produção Áudio Visual.

O país conquistou no total 12 troféus de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze. Destaque para a categoria de Produção Audiovisual, que rendeu 20 prêmios, sete deles para a África e a campanha “Watermopilasgrado”, criada para a Mitsubishi. Neste primeiro dia de premiação, o Brasil não levou nenhum Gran Ojo para a casa.

O festival premiou ainda as melhores ideias locais de cada país participante, neste quesito a  AlmapBBDO foi a vencedora com a peça Angela, que faz parte da premiada série para Getty Images.

Confira abaixo a lista de vencedores brasileiros por categoria. Cliqueaqui para ver a relação completa de trabalhos ganhadores durante o primeiro dia do Festival.

EL OJO ESPORTES

 Auspícios, ações e eventos de marcas

PRATA – Anti-rival vaccine de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports – Vacuna anti rival

BRONZE – The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Institucional

 

EL OJO PRODUÇÃO GRÁFICA

 

Melhor Cópia

BRONZE – 14 años, de Almap BBDO, para Mars Brasil        – Pedigree

 

Melhor Direção de Arte

OURO – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

PRATA – Original do Brasil Almap BBDO São Paulo Alpargatas – Havaianas

 

Melhor Fotografia Original

BRONZE – The unwritten stories, Almap BBDO, para HP Brasil – HP

 

Melhor Ilustração

BRONZE – African, de Propeg para Star Models Brasil – Concientización sobre la anorexia

 

EL OJO DESIGN

Peças impressas de comunicação

OURO- Curvas, de Almap BBDO, para Audi Brasil –Audi Cornering Lights

BRONZE – Alemania – Holanda, de Almap BBDO, paraVisa Brasil  – Visa Infinite

BRONZE – Suecia – Suiza, de de Almap BBDO, paraVisa Brasil     – Visa Infinite

 

DG2 – Editorial

OURO – Libro de reglas de Kobe, de Africa, para ESPN Brasil – Libro de reglas de Kobe

PRATA-  Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil, para 3 Corações- 3Corações café extra fuerte

PRATA Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – Magic words

BRONZE Done una pagina de libro, de África, para Itaú Brasil Itaú

 

Projeto Ambiental

PRATA – Huerta fresca, de WMcCann, para Erickson Brasil Supermercado Zona Sul – Huerta fresca

 

Projeto de Produto

PRATA – Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para       Fundação Dorina Nowill – Cegos        Projeto braille bricks

BRONZE The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Tennis racquet

 

Branding e Imagem Coorporativa

OURO – Bolt vs Flame, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – GT-R

BRONZE Acttive: generative logo, de Enredo, para Acttive   Acttive

 

 

EL OJO CONTEÚDO

 

Editorial

PRATA – Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – HP

 

Radial

BRONZE – Dorflex music experimente, Publicis Brasil, para Sanofi Brasil – Dorflex

 

Experiência de Marca

PRATA – Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)- Detrás de la camiseta

 

EL OJO SUSTENTÁVEL

 

Meio Ambiente

BRONZE – _forwater, de LDC, para _ForWater Institucional

 

EL OJO PRODUÇÃO AUDIO VISUAL

 

Melhor Fotografia

OURO – Watermopilasgrado        , de Africa , para Mitsubishi Motors Brasil- Mitsubishi L200 Triton

PRATA – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra

 

Melhor Direção de Arte

OURO – Misturados, de Almap BBDO, para C&A Brasil –      Varejo

PRATA – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

 

Melhor Animação

PRATA Fabrica de Emoções       , de Nova/sb, para Caixa Economica Federal – Caixa Cultural

 

Melhores Efeitos Especiais

OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

BRONZE – Chase, de Lew Lara \ TBWA, para Nissan Brasil – Olimpiadas Rio 2016

 

Melhor Edição

PRATA – Entrenamiento, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil –  Outlander

PRATA – Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images

PRATA – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

 

Melhor Uso de Música

OURO Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra

PRATA Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A

 

Melhor Projeto de Som

OURO – Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A

PRATA Watermopilasgrado, da Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

 

Melhor Direção

OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

PRATA – Entrenamiento, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Outlander

BRONZE – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil

 

Melhor Produção Integral

OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

PA10 – Melhor Direção de Arte e Fotografia

BRONZE – 1981, de         Brasil Latinoamerica, para Short Music Film

 

Melhor Projeto de Som e Música Original

OURO – All day all night, DEL, para The Funky Homosapien – Documentary

 

MELHOR IDEIA LOCAL

Angela, de Almap BBDO, para Getty Images

581b0cf5c5e1f-581b0d0d57559-980x480

 

Fonte: PROPMARK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s