Rock in Rio cria game online que dará pares de ingressos para o evento

O Rock in Rio trará, pela primeira vez, o seu público como personagem principal de dois filmes de 30 segundos, que contarão com imagens e depoimentos reais de pessoas que se emocionaram ao cruzarem os portões da Cidade do Rock. Com o conceito “É melhor correr”, criado pela Artplan, a campanha contará também com um game online, o Rock in Rio Racing, desenvolvido pela produtora Outra Coisa.

Em 2015, dois milhões de pessoas tentaram comprar os ingressos para o evento e não conseguiram e, segundo o Ibope, vinte milhões de brasileiros pretendem ir à edição de 2017. Por isso, é reforçado em toda a campanha, o sentido de urgência para garantir um lugar neste evento. As vendas do Rock in Rio Card começará no dia 10 de novembro, às 22h.

Além de protagonizarem a temática da campanha, a edição de 2017, desenvolveu um game que irá sortear vários ingressos do Rock in Rio Card. O jogo consiste em uma corrida, dos portões da Cidade do Rock até as grades do Palco Mundo. Cheio de obstáculos, power ups, surpresas e muita diversão, o jogo online Rock in Rio Racing, irá premiar dois vencedores diariamente com um par de ingressos. A ação acontecerá do dia 1° ao dia 8 de Novembro, antes das vendas acontecerem.  Além disso, os 15 primeiros colocados no ranking geral também serão premiados com um par de ingressos. O game estará disponível gratuitamente na versão desktop e para baixar no Google Play e App Store.

A campanha contará com material audiovisual, spots em rádio, anúncio em jornais, banners de internet, peças OOH e também com a captação e a produção do canal Multishow. A ação que começa a ser veiculada no dia 1° de Novembro terá ao todo, seis filmes, com dez versões diferentes; três spots de rádio; dez anúncios impressos em doze versões; onze banners; cinco filmes de OOH; conteúdos digitais e internos.

Confira abaixo o primeiro vídeo de divulgação:

bg-game-mobile

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s