Heineken cria botão que seleciona a música que você quer ouvir nos eventos

Há sempre aqueles momentos nas festas em que as músicas não são as que queríamos ouvir. Porém, não tem como o DJ parar ou trocar toda a hora a playlist de acordo com a sua preferência. Portanto, o jeito é se desligar da sequência musical, pegar uma bebida e continuar curtindo a noite. Pensando nisso, a Heineken criou um botão especial que faz com que qualquer pessoa tenha a chance de escolher o que quer ouvir nos eventos da marca.

A ação The Takeover, desenvolvida pela MassiveMusic Amsterdam para a Heineken International , usa um telão que mostra a disputa de duas canções e cabe ao público escolher qual prefere apertando uma das duas cores do dispositivo, verde para uma música e vermelho para a outra opção. Após a escolha, a pessoa precisa levantar a sua garrafa com a luz selecionada para que um sensor possa ler qual é a preferência dos festeiros.

Com está técnica, a criação ganhou três prêmios no European Best Event Awards (Melhor Evento Musical, Melhor evento B2C  e Melhor Ideia Criativa e Inovadora) e tem feito muito sucesso.

Confira abaixo como funciona esta ideia:

3494686457-heineken-takevorthetakeover_f94d6246f427425eb4b4ebff188b34e9_immagineevento2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s