Garnier descontrói as “verdades” sobre mulheres com cabelos cacheados

Todos os dias milhares de mulheres sofrem preconceito em relação ao padrão de beleza, este que por sua vez, encontra-se cada vez mais firmado socialmente. Pensando nisso, a Garnier, marca do grupo L’Oréal criou a campanha “Verdades”, desenvolvida pela Publicis com o suporte da Ampfy . O intuito é promover a primeira coloração exclusiva para mulheres com os cabelos cacheados: Nutrisse Creme Cachos Poderosos.

A ação conta com a imagem de mulheres de personalidade e que se opõem a adaptar-se ao modelo padrão imposto pela sociedade. A assinatura é :”Não é só cacho, não é só cor, é mais poder”. Representando as cacheadas que estão ocupando o seu espaço, a campanha busca desconstruir frases como: “Com esse cabelo você não vai ser contratada”, “Você é negra, não pode ter cabelo loiro” “Você tem traços tão finos, pra que usar cabelos crespos? “, que são citadas no vídeo.

O lançamento oficial do produto acontecerá durante a edição SPFW transN42 do São Paulo Fashion Week . A campanha será veiculada no ambiente virtual e tem previsão de chegar à Tv em Novembro.

Confira o webfilm, onde consumidoras reais derrubam as “verdades” que ouvem diariamente:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s