Fleury cria sutiã que ajuda no autoconhecimento e na prevenção do câncer de mama

Em uma iniciativa de ajuda a prevenção do câncer de mama, a agência We criou para o Fleury Medicina e Saúde a ação educacional ‘’ Sutiã Rosa’’, que faz parte do projeto Temporada da Mulher, expressa pela hashtag  #saudeepoder.

A ação usa como ícone um sutiã que possui uma estampa criada a partir do laço que simboliza o combate mundial ao câncer de mama e ilustra as áreas que as mulheres devem apalpar para se autoconhecer e prevenir a doença.

O objetivo do Sutiã Rosa, que estará disponível em 2017, será estimular o cuidado com a saúde ainda na juventude, incentivando a importância da prevenção do câncer em qualquer idade. Trezentos protótipos foram desenvolvidos para serem distribuídos e testados por médicos, pacientes e formadores de opinião.

A campanha conta o site www.sutiarosa.com.br onde servirá para as pessoas conhecerem o projeto e tirarem suas dúvidas, além de contar com o apoio da ONU Mulheres, que reverterá parte dos recursos obtidos para ONGs.

Veja abaixo o vídeo da ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s