Ação da Philips mostra o dia a dia de um super herói especial

Para anunciar o seu segmento de equipamentos médicos, a Philips contou com uma ajuda bastante inusitada: O Homem- Aranha.  A “Everyday Hero”, assinada pela Ogilvy & Mather London, tem como principal objetivo alterar a percepção que o público tem da marca, reforçando o seu caráter humano.

O filme, que retrata uma história real, mostra um homem atrasado e atrapalhado, que entre tropeços e sobressaltos de uma manhã corrida, veste uma roupa de Homem- Aranha e atravessa a cidade para chegar ao seu trabalho. Porém, o que mais importa é o desfecho, que é inusitado e emocionante. A trilha que acompanhada toda a jornada é ‘’ Revolution’’ de Paul McCartney e John Lennon.

Além do filme de 30 segundos para TV, a campanha conta com ações em out-of-home, digital e mídias sociais. A estratégia integra ainda iniciativas de native ads em jornais australianos. Para finalizar, em sua plataforma de storytelling “Innovation and you”, a marca está compartilhando outras histórias verdadeiras como esta.

Veja abaixo o final dessa jornada:

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