Elevadores se transformam em bar, praia e churrasco em ação da Itaipava

Para a Itaipava o verão é o ano inteiro, independente se a estação é inverno, outono ou primavera. Pensando nisso, foi criada uma ação, exclusivamente para as redes sociais da cerveja 100%, focada em proporcionar o verão a seus consumidores.

A marca realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, surpreendendo os frequentadores ao transformar três elevadores em lugares descontraídos. Os visitantes do shopping tiveram diferentes reações ao se depararem com uma mesa de bar, um churrasco entre amigos e um passeio na praia com areia de verdade.

Criada pela Y&R em parceria com a equipe de marketing da marca, a ação pegou de surpresa as pessoas que esperavam esses elevadores. Como não sabiam que estavam sendo filmadas, a marca buscou gravar a reação dessas pessoas com a cenário diferenciado e interativo, no qual, com a ajuda de personagens, como garçom, churrasqueiro e até surfista, passavam a ideia da descontração e a alegria que o verão traz.

Para completar a estratégia, a ação será veiculada no Facebook e no canal do Youtube da Itaipava, além de contar com gifs e uma lista no site BuzzFeed. A criação é de Bernardo Tavares e Marcos Lee, com direção de Criação de Celso Alfieri e Pedro Gravena.

Confira abaixo o resultado da ação que se divide em três vídeos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s